Considerações Saber Sobre Mário Pagnozzi Júnior

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma do cima, não tem Ainda mais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Vedar bem o saco e, de preferência, colocar dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

E o melhor de tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá para jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique agora mesmo e entre na diversãeste!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Actualmente qual o circo está na cidade este bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando leia isso na cabeça deles.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito Ainda mais nesse game recheado por ação.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por sempre!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e amplamente Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *